No dia 25 de agosto, às 16h, o Museu Antropológico Diretor Pestana estará promovendo o I Recital. Este evento é uma iniciativa do MADP para motivar e valorizar a comunidade, por meio da cultura e da arte, e conta com a participação do músico Jordiel Casali Binek e convidados, através de um repertório bem diversificado.

O objetivo do recital é despertar o público a conhecer o trabalho de músicos da nossa comunidade e estimular o surgimento de novos apreciadores da boa música.

Procuramos, cada vez mais, aproximar as pessoas do nosso trabalho, prosseguindo na democratização do acesso à cultura através da música. A apresentação deve ir além de um momento de entretenimento, culminando em reflexão e crescimento.

Estaremos, com isso, oportunizando à comunidade a mostrar seus talentos e suas habilidades.

Sobre o músico:

“Meu nome é Jordiel Casali Biniek. Tenho 16 anos de idade e pratico música desde os nove. Atualmente sou Estudante do Ensino Médio, cursando o Segundo Ano na Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa. Em turno inverso atuo como professor de música para teclado e violão. Dentre os instrumentos que sei tocar, alguns não tão bem quanto outros, estão: teclado, violão, acordeom, piano, guitarra e flauta doce. Além das aulas de música, animo eventos como festas, cerimônias, etc. Eventos em geral! Sempre procuro agradar a todo o público, tocando músicas de vários gêneros diferentes para satisfazer todos os gostos musicais”.

Convidamos você e sua família para prestigiar o Recital de Piano com a participação do músico Jordiel Casali Binek e convidados. Os ingressos são limitados, no valor de R$ 20,00, a venda no Museu Antropológico Diretor Pestana.