MINISTÉRIO DA CULTURA, ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO MADP E MUSEU ANTROPOLÓGICO DIRETOR PESTANA APRESENTAM

Projeto Revitalização do Sistema de Climatização do Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP.

O Museu Antropológico Diretor Pestana, juntamente com a Associação de Amigos do MADP, continua captando recursos para a execução do Projeto Revitalização do Sistema de Climatização do Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP – PRONAC 149060.

A captação de recursos, bem como a execução do Projeto, teve pedido de prorrogação aprovado até 31 de dezembro de 2017, conforme publicação no Diário Oficial da União do dia 06 de janeiro de 2017.

O Projeto prevê a captação de recursos no valor de R$ 192.183,72, sendo que o valor captado está sendo investido na aquisição e instalação de climatizadores, desumidificadores, películas e persianas que reduzem a incidência da luz solar e de raios ultravioletas. Pretende-se, também, realizar a atualização do software de gerenciamento de temperatura e umidade.

Para contribuir basta destinar uma parcela do Imposto de Renda para o Museu. A Pessoa Física que optar pela declaração de renda, através do formulário completo, pode contribuir com até 6% do imposto devido, e a Pessoa Jurídica (lucro real) com até 4%.

É importante lembrar que a dedução do valor doado (levando em consideração os percentuais mencionados acima) será de 100%, uma vez que o projeto aprovado se enquadra no Art. 18 da Lei de Incentivo que autoriza esta dedução.

Participe! O valor de sua doação será aplicado na preservação da história e cultura de nossa cidade e região.

Mais informações:

Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP

Rua Germano Gressler, 96 – Ijuí/RS – CEP: 98700-000

Telefone: (55) 3332-0257 / E-mail: madp@unijui.edu.br / Site: www.unijui.edu.br/museu