“Nem tão doce lar”.
A nova exposição Temporária do Museu Antropológico Diretor Pestana
O Museu Antropológico Diretor Pestana juntamente com a Fundação Luterana de Diaconia, a UNIJUÍ, o Programa Sinergia da FIDENE, o SINPRO-Noroeste, a SMED, a 36ª CRE, o Fórum Permanente da Mulher, a Prefeitura Municipal de Ijuí através da Coordenadoria da Mulher de Ijuí, do Gabinete da Primeira Dama, do Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal da Saúde, promovem a Exposição “Nem tão doce lar”.
São Patrocinadores da exposição: SINTEEP-Noroeste, Hotel Vera Cruz, Restaurante Caravela, Comitê pela Vida (CEAP), Restaurante Cozinha Brasil, Sindicato dos Bancários de Ijuí, Gabinete da Primeira Dama e Sindicato dos Comerciários de Ijuí.
“Nem tão doce lar” propõe a denúncia da questão da violência doméstica, chamando atenção para um tema que precisa ser discutido e superado em todos os níveis da sociedade. O projeto é desenvolvido no Rio Grande do Sul pela Fundação Luterana de Diaconia.
Paralelamente, serão desenvolvidas atividades culturais e educativas que promovam uma participação mais ampla do público.
Agende sua visita!
No dia 06 de março de 2014, durante todo o dia será realizada a Oficina de Capacitação “Nem tão doce lar”, com Rogério Oliveira de Aguiar (POA).
A exposição ficará aberta no período de 07 a 28 de março de 2014 para visitação na Sala de Exposição Temporária do MADP.
Horário para visitação: 8h às 11h30min / 13h30min às 17h.
Horários diferenciados mediante agendamento prévio.
Maiores informações: (55) 3332-0257 / e-mail: madp@unijui.edu.br