GESTÃO DO ARQUIVO FIDENE
A gestão arquivística de documentos produzidos no âmbito das funções e atividades da Fidene ocorre através da aplicação do plano ou código de classificação de documentos, tabela de temporalidade de documentos e instruções que orientam os procedimentos arquivísticos: classificação; avaliação; transferência; eliminação de documentos que cumpriram o prazo de guarda; recolhimento para guarda permanente de documentos avaliados como de valor informativo e histórico.
Para acessar recomendações, instrumentos e outros materiais elaborados para os procedimentos de gestão arquivística Clique Aqui
Capacitação/orientação técnica e recolhimentos ao arquivo permanente
Através da ferramenta a seguir, capacitação e tira-dúvidas podem ser solicitadas pelos colaboradores de órgãos da Fidene/Unijuí com relação aos seguintes itens: aplicação do Plano/Código de Classificação; avaliação de documentos através da Tabela de Avaliação; procedimentos arquivísticos básicos; procedimentos de eliminação de documentos; procedimentos de recolhimento de documentos de guarda permanente ao Museu. Por aqui, também pode ser enviada a listagem de recolhimento solicitando o agendamento de envio do acervo ao Museu. Preencha as informações para enviar sua solicitação: